Conselho de Câmpus faz consulta à comunidade para revisão de seu regulamento interno


Após dois anos de implementação de seu Regulamento Interno, o Conselho de Câmpus (CONCAM), com o objetivo de aperfeiçoar seus procedimentos e fluxos internos, decidiu fazer uma avaliação do documento que orienta o funcionamento do colegiado em relação a suas atribuições e tramitação de processos.

A revisão do Regulamento Interno do CONCAM será realizado a partir de um levantamento de sugestões junto aos conselheiros e comunidade como um todo. Assim, além dos conselheiros, titulares e suplentes, podem encaminhar sugestões os servidores e alunos do Câmpus Capivari.

As sugestões serão realizadas utilizando-se o formulário editável disponível nesta página, onde o proponente deverá informar se sua sugestão refere-se à inclusão de um novo dispositivo, à alteração de redação de um dispositivo já existente ou à exclusão de um dispositivo do atual Regulamento. Cada proponente pode fazer quantas sugestões achar pertinente. Para consultar o número do artigo dos dispositivos vigentes, encontra-se disponível, nesta página, a íntegra do Regulamento Interno atual do CONCAM.

As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail regulamento.interno.concam.cpv@gmail.com, enviando, como anexo, o arquivo com a proposta de redação. Na mesma mensagem podem ser enviadas várias propostas, se o autor desejar.

O período de sugestões vai de 18 de abril a 17 de maio de 2018. Após o encerramento do período de coleta de sugestões, todas as propostas serão sistematizadas e publicadas para acompanhamento da comunidade. A partir da reunião de 14 de junho de 2018, o CONCAM começa a debater e votar as propostas encaminhadas. A alteração do Regulamento Interno precisa de votação de pelo menos dois terços dos membros.

Para saber mais, consulte a Resolução CPV.0013/2018, de 12 de abril de 2018, disponível nesta página.

Links:

Deixe um Comentário