Eleições para representantes docentes, discentes e técnico-administrativos no CONCAM


A Direção Geral do Câmpus Capivari divulga o início o prazo para inscrições de candidaturas de docentes, discentes e servidores técnico-administrativos para as vagas de representação do CONCAM.
As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 20/03, junto aos membros da Comissão Eleitoral (Rosana, Rolando, Tiago Siqueira – discente, Glauciane, Danusa e Rafael Barboza), seguindo as instruções do código eleitoral (há uma ficha de inscrição para essa finalidade e deve-se anexar cópia de documento de identidade).
É importante a participação de todos os segmentos no CONCAM, pois trata-se de instância deliberativa máxima do câmpus, responsável pela aprovação de todos os regulamentos internos, calendários acadêmicos, orçamento, dentre outros assuntos. Em função do crescimento do câmpus, houve o acréscimo de uma vaga para cada segmento e, por esse motivo, a eleição será para uma vaga por segmento. Além disso, é importante ampliarmos o número de suplentes eleitos, pois muitas vezes temos dificuldades para iniciar a reunião por falta de quórum, pois não há suplentes nos segmentos técnico-administrativos e discentes para substituir os titulares em suas ausências justificadas.
Clique link para acessar a Portaria e o Código Eleitoral.

Deixe um Comentário