SiSU: lista de espera, vagas, manifestação presencial de interesse à vaga e matrícula


O IFSP divulgou o Edital nº 73 com os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na lista de espera do SISU, para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFSP, com ingresso no primeiro semestre de 2018. Participam da lista de espera os candidatos que tiverem manifestado interesse, para o curso correspondente à sua primeira opção, por meio da página do SISU na internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de 29 de janeiro à 07 de fevereiro de 2018.

Todos os candidatos abaixo identificados estão convocados para manifestação de interesse nas vagas remanescentes. A convocação não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos serão convocados em número superior às vagas existentes para manifestação presencial de interesse.

No Câmpus Capivari do Instituto Federal de São Paulo TODOS os candidatos estão convocados para a Manifestação presencial de interesse às vagas, que serão realizadas no dia 15/02/2018 às 17h00.

Lista 2ª Chamada do SISU – PROCESSOS QUÍMICOS

Lista 2ª Chamada do SISU – LICENCIATURA

Lista 2ª Chamada do SISU – ADS

As vagas serão preenchidas obedecendo-se à ordem de classificação decrescente da Lista de Espera disponibilizada pelo SISU por câmpus, curso, turno e modalidade de concorrência. A matrícula e manifestação de interesse são presenciais, devendo ser efetuada pelo estudante ou por seu representante legal, mediante apresentação de procuração simples, assinada pelo estudante, bem como apresentação da carteira de identidade do procurador, cujo número deverá constar no documento.

Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos para matrícula

  • Dia 15/02/2017:  Processos Químicos, Licenciatura em Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    • Manifestação de Interesse: 17h00
    • Matrículas: 17h30 às 20h30

Acesse aqui o número de vagas atuais por segmento (cota). Destaca-se que a posição do candidato poderá ser superior ao número de vagas em virtude de eventuais não comparecimentos ou da não apresentação da documentação solicitada.

Abaixo seguem documentos para uso dos candidatos e familiares que necessitarem:

  • Declaração de renda – Trabalhador sem renda ou com trabalho informal – Clique aqui
  • Modelo de Procuração  – Clique aqui

No caso de não preenchimento das vagas remanescentes do sistema de vagas reservadas, serão convocados os candidatos segundo determinações do art. 15, Portaria Normativa nº 18, de 11 de outubro de 2012.

Caso algum candidato tenha manifestado o interesse e não localize o nome nas convocações deverá encaminhar e-mail para: processoseletivo.capivari@ifsp.edu.br

 

Deixe um Comentário