Recadastramento da assistência estudantil


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Capivari, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público o comunicado acerca do processo de recadastramento dos auxílios da Política de Assistência Estudantil, no Programa de Auxílio Permanência, para o  2.º semestre de 2017.

  1. Os pedidos de recadastramento deverão ser realizados pelos discentes dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e/ou superiores, que se inscreveram no Edital 006/2017 e que estejam ou não recebendo os auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP).
  2. Para os alunos dos cursos integrados não é necessário o recadastramento. Os alunos já contemplados e que estejam recebendo auxílios continuam no programa. O que estão em lista de espera devem aguardar possível disponibilidade orçamentária.
  3. As inscrições para o recadastramento ocorrerão nos seguintes dias e horários: 26 a 30 de junho de 2017, das 10h às 20h, na Coordenadoria do Núcleo Sociopedagógico.
  4. Os documentos necessários para o recadastramento são diferentes para cada situação:
  5. Para os discentes que NÃO TIVERAM alterações nos dados socioeconômicos apresentados no início do ano letivo: Termo de compromisso do recadastramento SEM ALTERAÇÃO (Anexo I) devidamente preenchido, datado e assinado.
  6. Para os discentes QUE TIVERAM alterações nos dados socioeconômicos apresentados no início do ano letivo: Termo de compromisso do recadastramento COM ALTERAÇÃO (Anexo II),  devidamente preenchido, datado e assinado e documentos necessários (Anexo III).
  7.  Para acessar o comunicado na íntegra, acesse: COMUNICADO 009 – RECADASTRAMENTO

Deixe um Comentário