Cista realiza consulta sobre remoção junto aos TAEs


A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos de Técnicos Administrativos em Educação (Cista) disponibiliza um questionário online para coleta de contribuições para o próximo processo de remoção do IFSP. Acesse aqui.

O questionário deve ser respondido pelos servidores técnicos administrativos até o dia 28 de abril.

As respostas deverão nortear a elaboração de uma portaria de remoção permanente, utilizada a cada edital de remoção. Para tanto, a Cista quer avaliar o entendimento dos administrativos acerca dos pontos mais polêmicos do processo, como critérios de avaliação, utilização de ferramentas, periodicidade e procedimentos.

De acordo com Aline Paes, membro da Cista, a consulta visa a proporcionar um maior protagonismo dos servidores no processo de remoção, a partir da indicação de critérios e procedimentos mais adequados, de modo a aperfeiçoar cada vez mais o processo de remoção dos servidores técnicos administrativos.

A Cista trabalha, em conjunto com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, para que haja um processo de remoção ainda no primeiro semestre de 2017.

Acesse a pesquisa online aqui.

Deixe um Comentário