Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e Tecnológica


A Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do Câmpus Capivari relembra à toda a comunidade acadêmica que o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e Tecnológica (PIVICT), de acordo com a portaria nº 1.652 de 2015. Este programa é destinado ao desenvolvimento de pesquisa básica, tecnológica ou sócio-cultural, dirigido a estudantes, de graduação ou da educação profissional técnica de nível médio, regularmente matriculados no IFSP.

Os Projetos podem ser propostos por servidores do Câmpus Capivari do IFSP, e o fluxo de submissões dos projetos é contínuo (pode ocorrer durante o ano inteiro) .Os interessados podem encontrar toda a documentação necessária na página da PRP (clique aqui para acessar – link: https://prp.ifsp.edu.br/diretoria-de-pesquisa/iniciacao-cientifica-e-tecnologica/pivict).

Como condição para realização das inscrições, os proponentes devem tomar conhecimento do Regulamento do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, estabelecido por meio da Portaria Nº 1.652, de 04 de Maio de 2015.

A submissões podem ocorrer a qualquer momento, mas para fins administrativos serão divididos em 04 ciclos, compreendidos nos seguintes períodos.

03 de abril a 30 de junho de 2017;
03 de julho a 31 de agosto de 2017;
01 de setembro a 31 de outubro de 2017, e
01 de novembro a 21 de dezembro de 2017.

Destacamos que Ficha de Inscrição de Projeto e demais documentos deverão ser entregues para a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do Câmpus Capivari.

Deixe um Comentário