Abertas novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Capivari, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público o comunicado acerca dos procedimentos para novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil, no Programa de Auxílio Permanência, para o 2.º semestre de 2016.

Instruções:

  1. Para o ingresso no programa do segundo semestre poderão se inscrever – para novas inscrições – estudantes ainda não contemplados no programa durante o ano de 2016, que não tenham feito inscrições anteriores e que não estejam em listas de espera.
  2. Todos os estudantes que tenham interesse em receber os auxílios financeiros vinculados a este comunicado deverão preencher o Questionário Socioeconômico  e entregá-lo com a documentação necessária na Coordenadoria Sociopedagógica no período de 03 a 04/11/2016 das 09h às 20h. Na ausência de qualquer um dos documentos necessários, a inscrição será indeferida.
  3. Neste comunicado os discentes poderão solicitar os seguintes auxílios financeiros: alimentação, moradia e transporte. Os estudantes poderão se inscrever para mais de uma modalidade de auxílio, utilizando o mesmo questionário e os mesmos documentos.
  4. Os auxílios não terão a obrigatoriedade de cobrir todos os gastos dos estudantes nas modalidades citadas.
  5. Este comunicado visa contemplar estudantes com auxílios nos meses de outubro, novembro e dezembro.
  6. Os auxílios poderão ser pagos de forma retroativa, a incluir os meses de agosto e setembro.
  7. O deferimento ou indeferimento dos auxílios financeiros será divulgado nos meios de comunicação formal do câmpus na data provável de 16/11/2016.
  8. O estudante terá 24(vinte e quatro horas), a partir da publicação do resultado parcial, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente o resultado preliminar.
  9. Para questionar o resultado, o estudante deverá entregar o formulário de recurso on line disponibilizado em conjunto com o resultado parcial.
  10. O resultado final da análise socioeconômica está previsto para ser divulgado em 18/11/2016 no mural de avisos do IFSP – Câmpus Capivari e no site institucional www.ifspcapivari.com.br
  11. Após a divulgação do resultado final, o discente deverá entregar até 22/11/2016, junto a Coordenadoria Sociopedagógica, o Termo de Ciência e Responsabilidade, que será divulgado em conjunto com o Resultado final. A não entrega no prazo estipulado incidirá sobre o cancelamento do deferimento dos auxílios solicitados.
  12. Maiores informações procure a Coordenadoria Sociopedagógica ou envie e-mail para csp.cpv@ifsp.edu.br

Para acessar o comunicado na íntegra, acesse aqui: comunicado-011-inscricao-assistencia-estudantil-2-o-semestre-de-2016

Para acessar o edital 006, acesse aqui: edital-006-assistencia-estudantil

 

Deixe um Comentário