Processo seletivo – 2º semestre de 2016


FAIXA CAPIVARI

O IFSP lançou edital com 2.410 vagas para cursos técnicos para o segundo semestre de 2016. As inscrições para o processo seletivo acontecem até 05 de junho de 2016.

No Câmpus Capivari são ofertadas 40 vagas para o curso Técnico em Química, modalidade subsequente/concomitante no período noturno. Os requisitos para concorrer a essas vagas são: estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o ensino médio. 

A prova para todos os cursos será realizada no dia 26 de junho, às 13h, e contará com 50 questões de múltipla escolha. A inscrição custa R$20, e deverá ser realizada até o dia 05 de junho de 2016.

Isenção: Os candidatos em situação de vulnerabilidade social que tenham cursado o Ensino Fundamental, integralmente, na Rede Pública de Ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada poderão solicitar isenção da taxa de inscrição no período de 09 a 29 de maio (prazo prorrogado). Confira o edital de prorrogação (EDITAL DE PRORROGAÇÃO – ISENÇÃO)

A elaboração, aplicação e correção das provas do processo seletivo são de responsabilidade da empresa CETRO Concursos Públicos (clique aqui). Acesse o edital, aqui, a ERRATA 01, Errata 02,  ERRATA 03 e ERRATA 04.

Há vagas, em todo o estado, para cursos técnicos concomitantes e/ou subsequentes. Elas estão distribuídas nos Câmpus Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Tupã.

9 Comentários  »

  1. juliana Ferraz says:

    olá …não estou conseguindo fazer minha inscriçao!

  2. Hamilton says:

    Qual o tempo de duração do curso ?

  3. Hamilton says:

    há vagas para o período da manha ?

    • Boa tarde,
      Não teremos a oferta do Técnico em Química no período da manhã, apenas a noite.
      No periodo da manhã temos regularmente a oferta do curso de Licenciatura em Química. O ingresso é pelo SISU e o primeiro passo é participar do ENEM 2016.

      Att
      Leticia

RSS para os comentários desta matéria, TrackBack URI

Deixe um Comentário