Processo Seletivo – Cursos Técnicos


Entre os dias 26 de junho e 14 de julho, estarão abertas inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes, para o 2º semestre de 2015.  Para o IFSP Campus Capivari existem vagas para os cursos Técnico em Química (noturno) e Técnico em Administração (a distancia). Acesse o edital aqui.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 26 de junho a 14 de julho, exclusivamente, no endereço eletrônico http://vagasremanescentes.ifsp.edu.br. Para os cursos concomitantes ou subsequentes presenciais, podem concorrer candidatos que tenham concluído, no mínimo, a primeira série do Ensino Médio; já para os técnicos a distância, o requisito é ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio.

As provas serão realizadas às 13h do dia 19 de julho e serão compostas por 50 questões, de múltipla escolha, de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. As perguntas abrangem os conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Fundamental e à primeira série do Ensino Médio.

Os inscritos devem ficar atentos à publicação dos resultados da seleção, que acontecerá no dia 23 de julho. Cada câmpus divulgará, em seu portal e/ou em seus murais, a classificação dos candidatos. A primeira chamada para matrícula dos classificados acontecerá nos dias 30 e 31 de julho.

O número de vagas disponíveis será divulgado no dia 13 de julho, após as matrículas dos candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo já realizado. Há vagas para cursos técnicos presenciais nos câmpus Birigui, Campos do Jordão, Capivari, Catanduva, Guarulhos, Itapetininga, Jundiaí, Presidente Epitácio, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Sorocaba e Votuporanga; e para cursos a distância nas cidades de Araras, Avaré, Barretos, Capivari, Caraguatatuba, Capivari, Diadema, Jacareí, Registro, São João da Boa Vista, São José dos Campos e Votuporanga.

 

Deixe um Comentário