Publicado edital de renovação da Assistência Estudantil


Estão abertas ( de 15 a 19 de junho) as inscrições para renovação do Programa de Auxílio Permanência, da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Capivari.

Poderão se inscrever, neste edital, os discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos concomitante/subsequente e/ou cursos superiores, que estejam ou não recebendo os auxílios do Programa e efetuaram a inscrição no Edital 001/2015.

Para os discentes matriculados nos cursos integrados não é necessário a renovação, tendo em vista que a Resolução n.º 135 de 04 de novembro de 2015, dispõe que a inscrição destes é anual.

Instruções para inscrição:

  • Os discentes devem acessar e ler o Edital n.º 013/2015, disponível no site;
  • Após a leitura, é necessário o preenchimento do Anexo I (frente e verso) e Anexo V, anexar a documentação comprobatória (conforme ítem 2 do Edital) e entregar na Coordenadoria Sociopedagógica, no período de 15 a 19 de junho de 2015;
  • Apenas os alunos que se inscreveram no Edital 001/2015 e que estejam ou não recebendo os auxílios poderão se inscrever;
  • Neste edital, a renovação é feita pelos alunos dos cursos técnico concomitante/subsequente e/ou superiores;
  • Os alunos matriculados no integrado não renovam o auxílio, entretanto a análise socioeconômica é condicionada a disponibilidade orçamentária.

– Para acessar o Edital 013/2015, acesse aqui: Edital 013 – Programa de Auxílio Permanência – Renovação

  •  Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail ensino.capivari@ifsp.edu.br . 

Deixe um Comentário