Seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão


Estão abertas as  inscrições no processo seletivo de  bolsistas para atuar no Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão, contemplando as propostas aprovadas em edital:

  • Educação Ambiental e os Resíduos Sólidos no IFSP Campus Capivari – 01 Vaga. (Orientador: Leticia Pedroso Ramos);
  • Ações Multiculturais e de Integração do IFSP Campus Capivari – 04 Vagas. (Orientador: Gustavo Baptistella Leite da Silva).

A carga horária é de 20 horas semanais e, o horário,  será estabelecido com o orientador responsável, de acordo com a regulamentação vigente.

O valor da Bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e duração de  4 meses, de 15 de agosto a 12 de dezembro de 2014.

A inscrição deverá ser realizada na Coordenadoria de Extensão do Campus no período de 28 de julho a 06 de agosto de 2014, das 14h às 17h e das 18h às 21h. Poderão realizar a inscrição os alunos dos cursos técnicos e superiores a partir do 2º ano/módulo.


Fases do processo de seleção:

Primeira fase: A prova escrita será realizada no dia 8 de agosto de 2014 das 17h15 às 19h00 horas, no Campus, e conterá questões de Matemática e de Conhecimentos nas áreas ambiental e cultural; além de uma prova de redação sobre a temática do projeto escolhido.

Segunda fase: será uma entrevista realizada pelo orientador do projeto com os primeiros classificados da 1ª fase, sendo 3 candidatos por vaga. A entrevista verificará as aptidões e perfil do candidato para o desenvolvimento do trabalho proposto e será realizada no dia 14 de agosto de 2014, a partir das 14h00, de acordo com a classificação da primeira fase, a ser divulgada no dia 12 de agosto, com os respectivos horários das entrevistas.

Dúvidas e outras informações na Coordenadoria de Extensão do Campus Capivari ou pelo email <extensao.capivari@ifsp.edu.br>

Para acessar o Edital, na íntegra, clique aqui: Edital 021 – Seleção para Bolsas Discentes

2 Comentários  »

  1. megaron says:

    os documento necessários não estão explícitos no anuncio

RSS para os comentários desta matéria, TrackBack URI

Deixe um Comentário