DIVULGADO RESULTADO PARCIAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL


Fora divulgado, no último dia 28 de março, os resultados parciais do Programa de Assistência Estudantil do Campus Capivari. De acordo com Resolução n.º 351, de 10 de Junho de 2011, deve se compreender a prioridade do atendimento às necessidades socioeconômicas e pedagógicas, visando formação integral do estudante. 

Neste sentido, a priori foram estabelecidos para concessão os auxílios para alimentação e transporte, conforme é estabelecido pelo Decreto n.º 7.234 de 19 de julho de 2010.

Os estudantes foram classificados conforme a renda per capita e categorizados em três faixas de rendas, sendo elas:

I- Grupo 1: possuir renda per capita de até meio salário mínimo;

II- Grupo 2: possuir renda per capita de até um salário mínimo;

III- Grupo 3: possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio.

Assim, os discentes foram classificados  em ordem crescente de renda  per capita, sendo priorizados, em alguns grupos, alunos em situação de vulnerabilidade social, conforme análise feita pelo Serviço Sócio-pedagógico do campus.

Desse modo, os alunos não contemplados, neste momento, poderão interpor recursos entre os dias 01 e 02 de abril do corrente ano. O formulário estará disponível no Serviço Sócio-pedagógico.  Estes serão analisados e o resultado final divulgado no dia 03 de abril.Após essa divulgação, os discentes deverão se encaminhar ao Serviço Sócio-pedagógico, para assinatura de Termo de Ciência e Responsabilidade, devendo apresentar extrato atualizado de conta bancária, sendo esta corrente (em qualquer banco) ou poupança (no Banco do Brasil).

Para acessar o resultado parcial, clique aqui: RESULTADOPARCIAL

Para acessar o formulário para recurso, clique aqui: modelo_recurso_assistencia_estudantil

Deixe um Comentário