Curso de Programador de Sistemas é ótima oportunidade para alunos e ex-alunos


Estarão abertas, de 26/03 a 04/04, as inscrições  para pré-matrícula nos cursos Pronatec do 1º Semestre, oferecidos pelo Campus Capivari. As inscrições serão feitas por ordem de chegada na Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Capivari. As aulas terão início a partir de 14/04/2014.

Dentre os cursos oferecidos estão Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês Básico e Programador de Sistemas.

 Os cursos oferecidos através do Pronatec foram alvo de grande procura no Campus Capivari no início deste ano. Dentre os fatores, pode-se destacar especialmente que as perspectivas de trabalho nas diferentes áreas de oferta são muito boas.

 Sobre o curso de Programador de Sistemas, o prof. Vitor Brandi Junior, da área de informática, destaca que “é uma excelente oportunidade para se capacitar no desenvolvimento de sistemas computacionais”.

Para alunos, “é uma chance para consolidar conhecimentos básicos e antecipar outros que serão tratados mais à frente no curso”, explica Vitor. “No caso de não ser mais nosso aluno, o curso de Programador de Sistemas é ideal para você reciclar os conhecimentos e aumentar suas chances de achar uma boa colocação profissional no mercado de trabalho na área de TI”.

O curso de Programador de Sistemas será oferecido no período matutino e terá carga horária de 200 horas, incluindo disciplinas como Banco de Dados, Lógica de Programação e Linguagem Java. Os interessados devem ficar atentos, serão ofertadas apenas 21 vagas e as inscrições efetuadas por ordem de chegada.

Para informações sobre os demais cursos, clique aqui.

Deixe um Comentário