Alunos do Campus Capivari participam de formatura do Pronatec em São Paulo


Formatura_pronatec

A presidenta Dilma Roussef participou da formatura simbólica dos formandos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) durante a manhã dessa quinta-feira, 27 de fevereiro.

Participaram da cerimônia os estudantes do IFSP e do Sistema S (Senai, Senac, Senat e Senar), ofertantes do Pronatec com o apoio do Ministério da Educação. O Instituto Federal foi representado em peso pelos alunos dos Campus Avaré, Boituva, Caraguatuba, Catanduva, Capivari, Hortolândia, Itapetininga, São João da Boa Vista, Registro, Suzano, Presidente Epitácio, Salto, São Paulo, São Roque e Sertãozinho.

Do Campus Capivari, estiveram presentes formandos do Curso de Operador de Computadores e também alunos do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, acompanhados da Profa. Silvânia Mendes Moreschi, Coordenadora de Extensão, e da Técnica em Assuntos Educacionais Haryanna Sgrilli Drouart. “Foi um momento importante para os alunos perceberem a grandiosidade do IFSP e se sentirem parte desta Instituição. Percebemos a satisfação de todos em participar desse evento”, comenta Haryanna.

O aluno do IFSP Domingo Sávio Rodrigues Faria, do curso de Cuidador de Idoso do Campus Caraguatatuba, representou os demais estudantes da Instituição ao receber o diploma das mãos da presidenta. Já o aluno Luís Fernando Azevedo, do curso de Eletricista Industrial do Campus Catanduva, realizou o juramento, repetido por todos os formandos do Pronatec.

Deixe um Comentário