SiSU: matrículas dos convocados na lista de espera começam em 12 de fevereiro


O IFSP divulga a convocação dos candidatos inscritos na lista de espera do Sisu. As matrículas dos cursos oferecidos pelo Campus Capivari serão nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2014.

A lista de espera é a última etapa do Sistema de Seleção Unificado (SiSU). Os candidatos não aprovados em primeira e em segunda chamada tiveram a oportunidade de se candidatar às vagas ociosas por meio da lista.

Todos os estudantes inscritos na Lista de Espera devem comparecer à reunião no campus para o qual se candidatou no horário estipulado pela unidade munidos de todos os documentos exigidos para realizar a matrícula. O não comparecimento do candidato será considerado como desistência da vaga. O candidato também perderá o direito à vaga na falta dos documentos.

Os candidatos deverão chegar ao local da reunião com antecedência mínima de 15 minutos. Não será permitida a entrada após o início da mesma. A matrícula será realizada obedecendo a ordem de classificação dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu. Serão matriculados os candidatos presentes ou representados que atenderem aos requisitos exigidos até o preenchimento das vagas disponíveis.

Os candidatos presentes à reunião que não forem chamados para a matrícula poderão manifestar interesse em continuar na Lista de Espera, concorrendo a vagas que possam vir a ser disponibilizadas devido ao cancelamento de matrículas efetuadas no início do período letivo. Poderá efetuar a matrícula o candidato que não possua vínculo com outra instituição pública de ensino superior.

Para acessar a lista de espera, clique aqui.

Para mais informações, acesse aqui.

Deixe um Comentário