Concurso público: IFSP lança edital de docentes para 27 campi


O IFSP divulga o Edital nº 50/2014 de concurso público para docentes de ensino básico, técnico e tecnológico. Inscrições até 12 de março.

Além do Campus Capivari, são oferecidas vagas para os Campi Araraquara, Avaré, Bragança Paulista, Birigui, Barretos, Boituva, Caraguatatuba, Cubatão, Campinas, Catanduva, Campos do Jordão, Guarulhos, Jacareí, Hortolândia, Itapetininga, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, São José dos Campos, São João da Boa Vista, Salto, São Paulo, São Roque, Matão, Suzano e Votuporanga.

A inscrição deverá ser realizada entre 12 de fevereiro e 12 de março de 2014, exclusivamente no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) no Banco do Brasil.

O concurso será realizado pelo IFSP e pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), e compreenderá prova objetiva, prova de desempenho didático-pedagógico-profissional e prova de títulos. O candidato poderá concorrer a apenas uma vaga.

A prova objetiva terá quatro horas de duração e será realizada no dia 13 de abril. O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) com horário e local de realização das provas será divulgado até cinco dias úteis antes da data da prova e deverá ser consultado e impresso pelo próprio candidato.

O regime de trabalho será de tempo integral de 20 horas semanais ou 40 horas semanais com dedicação exclusiva a ser cumprido em horário a ser estabelecido pelo respectivo campus, em quaisquer turnos (matutino, vespertino ou noturno).

O concurso terá validade de 12 meses e será coordenado pela Comissão de Concurso Público, Remoção e Redistribuição do IFSP.

Isenção de taxa de inscrição

O candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membro de família de baixa renda poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição no período de 12 a 17 de fevereiro. Consulte no item 8 do edital as condições para pedido de isenção. A homologação do resultado da solicitação de isenção da taxa será divulgada no site da Fundep a partir de 21 de fevereiro.

Leia aqui o Edital nº 50/2014 na íntegra (páginas 36 a 44).

Acesse aqui o portal da Fundep.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do endereço eletrônico concurso@fundep.ufmg.br.

 

2 Comentários  »

  1. Wilma da Silva says:

    Gostaria de saber se aposentado pela prefeitura municipal de São Paulo pode se inscrever e qual o limite máximo de idade. Grata, Wilma da Silva

    • Haryanna Sgrilli Drouart says:

      Wilma,

      Acredito que não haja impedimentos. Mas peço, por gentileza, que encaminhe suas dúvidas diretamente para concurso@fundep.ufmg.br, para uma resposta mais certa.

      Atenciosamente,
      Haryanna Sgrilli Drouart
      IFSP – Campus Capivari
      (19) 9 9723-6632

RSS para os comentários desta matéria, TrackBack URI

Deixe um Comentário