Cursos Superiores: inscrições SiSU de 6 a 10 de janeiro


O IFSP oferece 3.120 vagas para cursos superiores no primeiro semestre de 2014 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O candidato deverá se inscrever entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2014, exclusivamente no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. Não há cobrança de taxa de inscrição.

As 3.120 vagas oferecidas estão distribuídas entre os diversos campi do IFSP. No Campus Capivari, serão ofertadas vagas para os Cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Químicos. Os interessados poderão se inscrever no Sisu em até duas opções de vaga, especificando a ordem de preferência. Inscreva-se aqui.

O processo seletivo será realizado em duas chamadas. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 13 de janeiro e, da segunda, no dia 27. As vagas não ocupadas ao final das duas chamadas serão preenchidas mediante lista de espera composta por candidatos que manifestarem interesse entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro por meio do endereço eletrônico sisu.mec.govr.br. Saiba mais sobre a lista de espera no Edital nº 13/2013-Sisu (abaixo).

Matrículas

As matrículas dos estudantes aprovados em primeira chamada deverão ser realizadas nos dias 17, 20 e 21 de janeiro de 2014. Os aprovados em segunda chamada deverão se matricular nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

Para mais informações, acesse aqui.

2 Comentários  »

  1. Matheus says:

    E para quem não prestou enem? Vai ter algum vestibular tbm?

    • Haryanna Sgrilli Drouart says:

      Prezado Matheus, há possibilidade de vestibular somente se as vagas não forem completadas via SiSU. Fique atento às notícias em nosso site. Atenciosamente, Haryanna Sgrilli Drouart.

RSS para os comentários desta matéria, TrackBack URI

Deixe um Comentário